• banners/banner1_final.png

Água

Atualmente um dos recursos naturais mais escassos e um comodite mundial, e por se tratar do mais abundante em zona territorial no planeta, somente 2,7 % podem ser consideradas potáveis, ou seja, para consumo humano, sendo que a maior parte está nas geleiras e no subsolo.

As legislações foram criadas para o monitoramento e classificação das águas superficiais e subterrâneas disponíveis que são aplicadas de acordo com o tipo de consumo determinando assim um conjunto de parâmetros e limites de aceitação.

Para atender os limites de avaliação dos elementos a serem analisados são aplicadas técnicas e equipamentos com tecnologia extremamente avançada e para acompanhar esses recursos os procedimentos, treinamentos e os recursos humanos devem ser o que há de melhor, portanto podemos afirmar que atualmente este segmento de mercado é um dos mais avançados tecnologicamente.

A ASTECA DETÉM TECNOLOGIAS LIMPAS E AVANÇADAS PARA AS DIFERENTES APLICAÇÕES DE MANEIRA SUSTENTÁVEL E VERSÁTIL, COM IDEIAS INOVADORAS E DESCOMPLICADAS.

 

 

® Asteca Ambiental - Todos os direitos reservados

Fone: 24 3343.5221

contato@astecambiental.com.br